TV Onda Sul
Categoria
12/07/2017

Suspeito de usar máquina de choques para assaltar é preso em Pouso Alegre, MG

Um homem suspeito de utilizar uma máquina de dar choques para realizar assaltos foi preso em Pouso Alegre (MG). A prisão foi realizada em uma operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (12).

De acordo com os policiais, o suspeito tem 43 anos e teria participado de pelo menos dois crimes na cidade.

“Ele assaltou um senhor que estava em um veículo Cadete, levou o carro da vítima e atacou a vítima com uma máquina de choque. Um dia depois, verificamos que teve uma outra vítima que foi assaltada com máquina de choque também. Essa era uma mulher”, diz o delegado Renato Gavião.

A máquina de choque não foi encontrada na casa. O delegado disse ainda que chegou até o suspeito através do carro que ele estaria usando nos crimes.

“Conseguimos êxito em identifica-lo através de testemunhas e através do carro utilizado pelo autor”, explica o delegado. “A princípio ele negou, mas nós temos certeza da sua participação no delito e tudo vai ficar esclarecido no inquérito onde provavelmente ele será indiciado por crime de roubo”.

O homem foi ouvido durante a manhã e inclusive foi reconhecido por uma das vítimas, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi levado para a delegacia da cidade, de onde deve ser encaminhado para o presídio.

Suspeito de usar máquina de choques para assaltar é preso em Pouso Alegre, MG (Foto: Reprodução EPTV)
Suspeito de usar máquina de choques para assaltar é preso em Pouso Alegre, MG (Foto: Reprodução EPTV)

 

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.