TV Onda Sul
Categoria
06/07/2017

Homem de 33 anos agride adolescente de 14 anos por causa de pipa

Uma brincadeira com pipa acabou com um motorista preso e um adolescente internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O jovem foi empurrado e agredido pelo motorista de uma van por causa de uma linha de pipa. A família residia em Areado e se mudou para Serrana na busca de oportunidade de emprego. A mãe teve que deixar o emprego para cuidar do menino e por conta disso passa por dificuldades financeiras.

João Pedro Lima, de 14 anos, estava soltando pipa na rua de sua casa, em Serrana (SP), quando o motorista de uma van, de 33 anos, se aproximou e quis pegar sua pipa que estava no chão. Os dois começaram a discutir, foi quando o motorista pegou o menino pelo pescoço, levantou e o jogou no chão. O adolescente bateu a cabeça e desde então está internado em coma. O homem foi preso em flagrante  logo após a agressão.

Em entrevista a emissora Record – Interior SP, a família disse que o agressor estava em horário de trabalho e com o carro da empresa. Disseram também que estão indignados pois nunca bateram no menino e não conseguem entender o motivo de tanta violência por uma coisa tão pequena: Uma pipa.

“Ele é uma criança de 14 anos, isso revolta a Serrana inteira, imagina o pai e a mãe né, porque eu nunca bati no meu filho, o mais duro foi isso para gente né” - Disse Nilton Lima, pai de João Pedro.

“Foi por pouca coisa, foi por causa de pipa gente, um homem de mais de 33 anos, meu menino tem 14 anos, fazer um negocio desse com ele? Ele podia ter ido na minha casa conversar com o pai, com a mãe, ter conversado isso com a gente” -  Disse Rosangela Lima, mãe de João Pedro.

A família de João Pedro residia em Areado e se mudou para Serrana, a seis anos, em busca de oportunidade de emprego. O adolescente mora com sua mãe e mais duas irmãs. A mãe teve que deixar o emprego para cuidar do menino e por conta disso passa por dificuldades financeiras.

João Pedro terá alta médica na semana que vem e por conta das lesões da agressão, terá que receber cuidados e alimentações especiais.

A família pede ajuda para quem puder doar fraldas geriátricas, tamanho M, e leite especial, tipo Nutren 1.0, este será usado na alimentação por sonda.

Quem quiser ajudar basta deixar a doação na farmácia Natus Farma, que fica situada na Rua José Jacinto Pereira, 98, Centro, Areado, aos cuidados de Jessica.

Homem de 33 anos agride adolescente de 14 anos por causa de pipa
Homem de 33 anos agride adolescente de 14 anos por causa de pipa

 


 

Via Alterosanaweb

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.