TV Onda Sul
Categoria
03/07/2017

Polícia Civil divulga fotos de assaltantes de banco no Sul de Minas

Polícia acredita que mesma quadrilha possa estar por trás de novos ataques a bancos no Sul de MG.

A Polícia Civil de Paraguaçu (MG) procura por outros integrantes de uma quadrilha suspeita de render gerentes fora do banco e até sequestrar alguns deles, junto com familiares, para roubar agências em várias cidades do Sul de Minas. A polícia acredita que essa quadrilha possa estar por trás de novos ataques registrados nesta semana, em Divisa Nova e Fama.

"No mesmo dia dos acontecidos, nós fomos a campo e conseguimos averiguar o mesmo modo específico de agir em suas minúcias, que é igual aos crimes cometidos anteriormente, como utilização de toca ninja, luvas cirúrgicas, retenção da família do gerente, aquele mesmo modo todo igual aos crimes anteriores. Eles utilizam sempre esse modo de agir, que é o sequestro do gerente e da família da vítima para poder ir ao banco pela manhã e fazer a retirada dos valores", disse o delegado Bruno Esteves Costa.

A mesma quadrilha pode ter sido responsável por 10 ataques a agências bancárias na região. No último dia 17, o chefe da quadrilha foi preso em Ubatuba, no litoral de São Paulo. Segundo o delegado, a suspeita é que os integrantes do bando sejam de Alfenas e região.

Confira as fotos e nomes dos cinco bandidos mais procurados do Sul de Minas:

Yuri Mendes Maximo
Yuri Mendes Maximo
Joćo Pedro de Oliveira
João Pedro de Oliveira
Joćo Pedro de Oliveira
João Pedro de Oliveira
Stanley Matheus Costa
Stanley Matheus Costa
Wesley Ricardo Pereira
Wesley Ricardo Pereira
Bruno Vieira Leisa
Bruno Vieira Leisa

Via Minas Acontece

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.