TV Onda Sul
Categoria
30/06/2017

Rastreamento de caminhão frustra roubo de carga de café de R$ 60 mil em Cristais, MG

Dois homens armados tentaram roubar uma carga de café avaliada em R$ 60 mil na noite desta quinta-feira (29) em Cristais (MG). Após renderem o motorista e ajudantes e chegarem a descarregar a carga, os assaltantes foram localizados pela polícia e fugiram. Toda a carga foi recuperada.

Segundo a Polícia Militar, o motorista e dois ajudantes saíam de uma fazenda em direção a um depósito da cidade quando o caminhão em que eles estavam foi interceptado e os três homens foram rendidos.

Em seguida, conforme a polícia, os ajudantes foram colocados na carroceria e abandonados alguns quilômetros à frente. Já o motorista foi obrigado a seguir em direção a Campo Belo (MG), onde os ladrões descarregaram a carga. Depois disso, o motorista foi obrigado a seguir com o caminhão até uma comunidade em Formiga (MG), onde ele foi amarrado e abandonado.

Ao perceber a demora da chegada do caminhão no depósito, o dono da fazenda acionou a seguradora do caminhão, que rastreou o veículo. O dono e a polícia então fizeram o caminho que o caminhão havia percorrido e conseguiram localizar a fazenda onde a carga havia sido descarregada. O motorista também foi encontrado na comunidade em Campo Belo.

Segundo a polícia, os ladrões fugiram. O café foi todo recuperado. Ninguém ficou ferido na ação. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
 

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.