TV Onda Sul
Categoria
27/06/2017

Nove pessoas são presas durante operação das polícias militar e civil de Guapé, MG

Nove pessoas foram presas em flagrante na manhã desta terça-feira (27) durante uma operação em Guapé (MG). Segundo a Polícia Militar, a operação teve início às 6h e teve como objetivo combater o crime organizado e o tráfico de drogas na cidade.

Ao todo foram expedidos 13 mandados de busca e apreensão e 9 de prisão. Dentre os presos, sete são homens e duas são mulheres. Os militares informaram que uma das mulheres é francesa e vive na cidade há 6 meses. A mulher é dona de uma casa de eventos que era utilizada para o tráfico.

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidas pedras de crack, papelote de cocaína, tabletes de maconha, balança de precisão, cerca de R$ 300 e outros materiais ligados ao tráfico. As investigações tiveram início há quatro meses e a operação aconteceu em quatro bairros da cidade: Bela Vista, Cidade Nova, Cidade Velha, Cândido Barbosa e o Centro.

O comandante da polícia militar de Guapé informou que a operação contou com 50 policiais e 20 viaturas da PM, com três agentes da polícia civil e uma viatura e ainda teve apoio do Ministério Público. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Varginha (MG), de onde serão encaminhados para o presídio.

Polícia prende suspeitos de operação contra o tráfico de drogas em Guapé (Foto: Polícia Militar)
Polícia prende suspeitos de operação contra o tráfico de drogas em Guapé (Foto: Polícia Militar)

 

Via G1/Suldeminas
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.