TV Onda Sul
Categoria
27/06/2017

Duplo homicídio da Ponte Torta tem mais um suspeito preso

O caso dos corpos foram localizados boiando as margens da represa teve mais um suspeito preso na tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Militar de Juruaia (MG), prendeu Rodrigo Aparecido de Souza, de 32 anos, que é um dos suspeitos do duplo homicídio que acorreu na cidade de Carmo do Rio Claro (MG), onde dois corpos foram localizados por pescadores as margens da represa na Ponte Torta, no último dia 12 de junho.

Segundo familiares de Bruno Morão e de seu amigo João Freitas, os dois teriam saído de Areado (MG), onde moravam, para receber uma dívida de 15 mil reais, referentes a venda de defensivos e adubos, de um sitiante da cidade de Carmo do Rio Claro, no último dia 08 de junho, não sendo mais vistos. Na negociação com o sitiante, foi feito um acordo, onde Bruno pedia o valor de pelo menos 5 mil reais, para saldar parte da divida, sendo que o devedor disse ter 2 mil reais, onde eles poderiam ir buscar em sua propriedade.

No dia 10 deste mês a Polícia Militar de Nova Resende (MG), localizou o veículo Megane SD, prata, de Bruno Morão incendiado as margens da estrada vicinal, no bairro rural Mandioca, próximo á cidade. Os corpos encontrados no lago foram reconhecidos e identificados pela polícia como sendo dos dois homens que estavam desaparecidos.

O principal suspeito já estava preso, sendo Leonício Boa Sorte, de Carmo do Rio Claro, e o outro autor foi preso e localizado pelos policiais na Mata do Sino, distrito de Juruaia (MG). Já havia um mandado de prisão para o rapaz e denúncias anônimas davam informações aos policias na data de ontem, mas ele não foi localizado.

Nesta segunda feira, 26, os policiais militares foram até a Mata do Sino e com a ajuda de Anselmo, escrivão da Polícia Civil de Muzambinho (MG) conseguiram levantar a casa onde o suspeito estava escondido. Segundo Rodrigo, ele não recebeu nenhum valor para cometer o crime e ainda disse aos policiais que ele havia dado paulada nas vítimas e que Leonício, havia dado machadada nas vítimas, sendo eles jogados na represa

Duplo homicidío da Ponte Torta tem mais um suspeito preso (foto: TvOndaSul)
Duplo homicidío da Ponte Torta tem mais um suspeito preso (foto: TvOndaSul)

 

Via Paraiso24horas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.